07 setembro 2013

Descrição



Descrição!
Seus olhos têm o brilho das mais belas estrelas. Seus lábios, o sabor do néctar dos deuses. Seu sorriso, a luz das mais reluzentes pérolas. Suas mãos, a maciez de uma pluma. Seus cabelos, o perfume das mais doces flores. Sua pele, a delicadeza da seda. Suas palavras transmitem conforto, atenção. Seus gestos,confiança, segurança. Seus toques e carícias, carinho, paixão. Suas atitudes dedicação, respeito. Seu beijo faz com que eu esqueça de todo o resto do mundo; faz com que eu meu coração acelere, que meu pensamento se concentre apenas naquele momento ; que minha alma transborde de tranquilidade;que meu corpo estremeça; que minhas pernas bambeiem; que sinta que, mesmo que eu passasse uma vida inteira provando outros beijos, não poderia desfrutar desta mesma intensidade; que ouça, como trilha sonora da nossa paixão , o canto da voz suave dos mais doces e delicados anjos, acompanhado pelo som de violinos e harpas.

Galerinha para enviar essa memsagen peloFACEBOOK basta copiar todo o texto que está dentro da moldura a logo abaixo você ver que tem uns ícones tipo de redes sociais exeplo: Email, BlogThis, Twitter, Orkut, e G+1  então você clica em um e é só compartilhar valeu ... 
GOSTOU DO BLOG ENTÃO COMENTA ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceito xingamentos nem palavões nesse blog seja educado, respeito sempre é bom .

CARTERINHA QUE GANHEI♥


Blog pensamentos e Artes managger
Ganhei do lindo e maravilhoso
blog Pensamentos e Artes Managger

"JESUS TE AMA" E EU TAMBÉM

"JESUS TE AMA" E EU TAMBÉM
BEM VINDOS AO MEU BLOG

MORAL DA HISTÓRIA

Quem PENSA GRANDE
também ERRA GRANDE.
Primeiro fazemos nossos hábitos,
depois nossos hábitos nos fazem.

https://www.facebook.com/carlinhan?ref=tn_tnmn