09 setembro 2013

SE EU MORRER HOJE

SE  EU MORRER HOJE

Se eu morrer hoje não quero que chore por mim apenas sorria, dei-me o ultimo adeus 
 e onde quer eu esteja estarei feliz por cada segundo que passei nesse mundo.
   la de cima vou está a te ouvir e vou te dizer baixinho, você lembra quantas 
     vezes procurei uma palavra em você e você se negou para mim ...
 Agora é tarde não chore por mim pois essa pessoa que você 
negou uma palavra de carinho se foi pensando em você !
mais agora está feliz pois encontrou a pessoa que nunca 
   jamais negou falar com ela e essa pessoa se chama 
                              Jesus Cristo. 

Peço que nunca negue uma palavra a alguém que te procura ...
  pois depois será tarde demais para você falar ela somente 
   vai te escutar . 
(Adriana Carla N.B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceito xingamentos nem palavões nesse blog seja educado, respeito sempre é bom .

CARTERINHA QUE GANHEI♥


Blog pensamentos e Artes managger
Ganhei do lindo e maravilhoso
blog Pensamentos e Artes Managger

"JESUS TE AMA" E EU TAMBÉM

"JESUS TE AMA" E EU TAMBÉM
BEM VINDOS AO MEU BLOG

MORAL DA HISTÓRIA

Quem PENSA GRANDE
também ERRA GRANDE.
Primeiro fazemos nossos hábitos,
depois nossos hábitos nos fazem.

https://www.facebook.com/carlinhan?ref=tn_tnmn