11 junho 2014

“Alguns dias 
Com ela eram
Doloridos, mas
    as horas
Sem ela eram
Muito piores.” 

"Todas as coisa que você
sente por aquele time, eu
      sinto por você".                                        



   “ Se você fosse uma música seria as melhores notas.”



"Você me aceitou pelo 
que sou e não pelo que eu 
queria que fosse. Só queria 
    que fosse feliz."

"A gente precisa ter o coração partido algumas vezes. Isso é um bom sinal, ter o coração partido, quer dizer que a gente tentou alguma coisa."

"Você foi minha
 vida, e eu fui apenas 
um capitulo da sua."



"A coisa mais importante que você irá aprender é amor e ser amado em troca."


"A única pessoa
 que eu não posso 
estar junta é aquela
que mais queria 
entregar meu 
coração."



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceito xingamentos nem palavões nesse blog seja educado, respeito sempre é bom .

CARTERINHA QUE GANHEI♥


Blog pensamentos e Artes managger
Ganhei do lindo e maravilhoso
blog Pensamentos e Artes Managger

"JESUS TE AMA" E EU TAMBÉM

"JESUS TE AMA" E EU TAMBÉM
BEM VINDOS AO MEU BLOG

MORAL DA HISTÓRIA

Quem PENSA GRANDE
também ERRA GRANDE.
Primeiro fazemos nossos hábitos,
depois nossos hábitos nos fazem.

https://www.facebook.com/carlinhan?ref=tn_tnmn